Sacola de Compras

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Envios na pandemia: 

Alerta!

 

Pedimos compreensão sobre possíveis atrasos na entrega durante a pandemia que estamos enfrentando no país caso decida comprar hoje conosco.

 

Desde março estamos sofrendo com atrasos em algumas encomendas e isso passou a aumentar com o passar dos meses. Apesar de parecer estar diminuindo desde o fim de junho, gostaria de deixar tudo bem claro antes da sua comprinha, para que não hajam surpresas caso ocorra algum atraso e você já saiba o que fazer a respeito.

 

O foco está concentrado no Rio de Janeiro e outros atrasos ocasionais nas outras regiões do Brasil.

 

Em relação ao modo de envio, Pac e Sedex tem menor chance de atrasar do que Econobub ou Frete grátis, pode atrasar* porém a possibilidade e o atraso em si caso ocorra tende a ser menor do que o modo Econobub (que é mais em conta e não informa passo a passo da encomenda no rastreio).

 

O atraso pode ocorrer com qualquer modalidade de frete e em qualquer lugar do Brasil e não temos como prever ou intervir nisso, apenas te auxiliar e garantir que você não ficará sem a sua encomenda, claro!

 

A loja não tem controle sobre a entrega, porém de forma alguma uma cliente ficará sem suas peças ou seu dinheiro, o frete pago é revertido para os correios fazerem esse trabalho de entrega, o prazo informado no site na hora da compra é do próprio sistema deles, se esse prazo é extrapolado, os responsáveis por isso são os correios e não a loja. 

 

Portanto, se o seu pedido atrasou, entre em contato com a loja e informe para que possamos registrar uma manifestação junto aos correios sobre o seu atraso para que eles possam nos auxiliar sobre a sua encomenda, onde está, se será entregue, se extraviou, se está com endereço errado, enfim. 

Após registrada a manifestação, te informaremos o número de protocolo, e aguardaremos o retorno dos responsáveis.

 

Neste momento nada é como antes, é um momento difícil para todos no mundo. No caso dos correios, a demanda de venda on-line cresceu demasiadamente do dia pra noite e eles estão com funcionários reduzidos por conta do covid-19. Até mesmo após a abertura da manifestação, temos que ter paciência em aguardar o retorno deles, que ocorre em até 5 dias úteis OU MAIS, caso precise de uma análise mais detalhada do caso (o que geralmente ocorre), pela demanda de venda que cresceu no país inteiro como informado antes, portanto as manifestações também aumentaram e também estão sofrendo atrasos grandes nas respostas. 

 

Lembrando que, a loja se responsabiliza  100% desde sempre pelo extravio da mercadoria caso ocorra. Porém isso só é feito após retorno dos correios confirmando extravio, enquanto não tivermos algum retorno deles sobre a manifestação aberta, a loja não poderá estornar ou reenviar o produto. Visto que muitos pedidos estão atrasando e sendo entregues fora do prazo e casos de extravios são muito raros de acontecerem, portanto, se sua encomenda está atrasada não significa que foi extraviada, tenha calma, entenda que você não ficará sem o seu produto ou seu dinheiro, mas que nesse momento precisaremos aguardar um retorno e essa espera pode ser um pouco chata e cansativa para ambas as partes, pois nós como vendedores só queremos que seu produto chegue e você se sinta satisfeito o mais rápido possível, faremos o que estiver ao nosso alcance e acompanharemos seu caso, mas pedimos encarecidamente compreensão e responsabilidade ao finalizar sua compra neste momento de crise no País.

 

Porque só podemos agir após retorno dos correios?

 

Nossas peças são de baixo valor meninas, se você comprou um piercing de 29,99 + frete 13,53 o valor do frete é 100% repassado aos correios, 

 

Se reenviarmos seu produto sem retorno dos correios o que ocorre?

 

- Seu pedido pode chegar (o que ocorre em praticamente todos os casos) e a gente já ter reenviado um novo, teremos que arcar com o frete pra você nos devolver 1 das caixas, além do frete que fizemos o reenvio, serão 2 fretes pagos pela loja, que supondo tenha sido o frete de valor mínimo, a loja pagou um total R$ 27,06 só de frete para reenvio e devolução do seu produto de R$ 29,99 que atrasou por conta dos correios, nos sobrou R$ 2,93 para pagar o valor custo da joia, diversos custos fixos como funcionários, água, luz, embalagens, mimos, tags, saquinhos, site, taxas do site, taxas da operadora do cartão, promoções, cupom de desconto, etc.  A loja não lucrou 1 único real com a sua comprinha, pelo contrario, ela ficou no prejuízo e isso pode ser prejudicial para a continuidade de qualquer empresa.

 

 

 

Se estornarmos seu produto sem retorno dos correios o que ocorre?

 

- A compra chega, e a cliente refaz o pagamento do produto pra gente ou a cliente não retorna mais nossas mensagens após a chegada da compra e a loja fica no prejuízo, de novo colocando em risco a continuidade da empresa. Portanto não fazemos reembolso sem retorno dos correios.

 

"Como a loja não pode confiar que o cliente vai realmente refazer o pagamento após a chegada do produto mas o cliente tem que confiar que a loja não o deixará no prejuízo sobre a compra que está atrasada?"

 

Estamos à mais de 3 anos vendendo online. Hoje enviamos mais de 1.000 pedidos mensalmente para todo o Brasil, prezamos muito pela nossa marca e temos comprometimento com nosso cliente e trabalho.

 

Se vocês gostam da loja, gostam das peças, dos preços, do diferencial que temos, da variedade, ou seja lá o que tenha te trazido até o nosso site hoje, espero que tenha lido até aqui e entendido que podemos resolver qualquer atraso que possa ocorrer sem gerar prejuízo para nenhum dos lados, ok? 

 

Qualquer problema em relação a sua entrega entre em contato pelo e-mail contato@bubgli.com.br que iremos te auxiliar da melhor maneira e acompanhar seu caso até que sua comprinha chegue!

 

Esperamos que tudo isso passe o quanto antes e o País volte a normalidade, se cuidem girls!

 

Com amor, Bub