Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Qualidade garantida

Você achou seu piercing novo

Cupom de desconto

BUB5

Enviamos para todo Brasil

com FRETE GRÁTIS acima de 249

Pague com cartão

em até 3x s/ juros ou pix/boleto

Segurança na sua compra

Mais de 50 mil pedidos enviados

Envio

Fazemos envios para todo o Brasil, o valor do frete e prazo de entrega é calculado de acordo com seu cep no site.

  • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente na hora da compra, em até 72h úteis após a confirmação do pagamento (Mas geralmente enviamos no dia seguite da compra)
  • O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade possiveis atrasos, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
  • Em caso de atrasos nos informe via email que abriremos uma reclamação com os correios.
  • Enviaremos o código de rastreio da encomenda por email em até 24h úteis após o envio do produto, você poderá rastrear diretamente no site dos correios ou apps de rastreio.
  • É importante que acompanhe o rastreio da sua encomenda independente do modo de envio até que ela chegue, e qualquer problema entre em contato com a loja.
  • Pedidos enviados via mini-pac, frete fixo ou frete grátris não mostram o passo a passo no rastreio, apenas informam o dia de envio e atualizam no dia que os correios sairem para entrega.

 

ATENÇÃO:

 - O endereço de entrega é de responsabilidade integral do cliente, recomendamos que antes de preencher confira em um comprovante de residência todos os detalhes do endereço. Não se esqueça dos complementos como número do apto, quadra, lote e etc (caso haja) 

- Endereços com erros serão reprocessados pelos correios e devolvidos ao remetente. Caso haja interesse do cliente em permanecer com a compra, o custo de reenvio é por conta do mesmo.

- Os correios fazem três tentativas de entrega. Pedidos não recebidos são devolvidos ao remetente, caso haja interesse do cliente em permanecer com a compra, o custo de reenvio é por conta do cliente.

- Se você não estiver em casa para receber a encomenda, deixe pessoas próximas avisadas sobre uma possível entrega, encomendas que forem devolvidas por "cliente desconhecido no local" não terão o reembolso do frete, sendo necessário o pagamento de um novo envio.

 A loja não tem como alterar nenhuma informação após o envio, quando a encomenda já está sob responsabilidade dos correios, nem mesmo os correios podem fazer nenhum tipo de edição ou alteração de endereço após o envio.

- Caso sua encomenda esteja retornando pra gente por algum motivo, devemos aguardar a encomenda chegar aqui e entraremos em contato por email para tratar do reenvio em ate 48h úteis após receber a caixa.

 

"Meu código de rastreio diz que o produto foi entregue mas não recebi"

1 - Pode ter sido um erro de atualização dos correios

2 - Confira sua caixinha do correio, seu quintal/garagem e com algum vizinho próximo, pois o carteiro pode ter deixado a encomenda na falta de alguém

3 - Entre em contato com a loja em até 30 dias úteis após a data de entrega que consta no rastreio, solicitando a abertura de uma reclamação com os correios junto com um comprovante de residência que comprove o endereço fornecido no site

4 - Se houver erro no endereço fornecido os correios não fazem o reembolso do frete nem da mercadoria, pois terá sido entregue no endereço indicado pela cliente.

Atrasos:

  • Salientamos que em caso de atrasos por parte dos correios, a loja abrirá uma reclamação com os mesmos, e o prazo de resposta da reclamação é de até 5 dias úteis ou mais caso precise de uma análise mais detalhada por parte dos correios, não estando sob o nosso controle esse prazo ou resposta. Neste caso, a loja somente poderá tomar alguma providencia como estorno ou reenvio dos produtos após o retorno concreto dos correios.
  • O cliente poderá optar por estorno apenas caso a encomenda esteja retornando para a loja, em caso de extravio o cliente só terá como opção o reenvio dos produtos.

Qualquer problema que tiver relacionado a sua entrega, entre em contato pelo email contato@bubgli.com.br com o assunto "reclamação correios" + número do pedido