Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

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Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente na hora da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (3 dias úteis agora por conta da Pandemia) . O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Enviaremos o código de rastreio da encomenda por email em até  2 dias após o envio do produto, você poderá rastrear diretamente em nosso site no canto superior direito. É importante que acompanhe o rastreio da sua encomenda até que ela chegue, e qualquer problema entre em contato com a loja.

 

ATENÇÃO:

 - O endereço de entrega é de responsabilidade integral do cliente, recomendamos que antes de preencher confira em um comprovante de residência todos os detalhes do endereço. Não se esqueça dos complementos como número do apto, quadra, lote e etc (caso haja) 

- Endereços com erros serão reprocessados pelos correios e devolvidos ao remetente. Caso haja interesse do cliente em permanecer com a compra, o custo de reenvio é por conta do mesmo.

- Os correios fazem três tentativas de entrega. Pedidos não recebidos são devolvidos ao remetente, caso haja interesse do cliente em permanecer com a compra, o custo de reenvio é por conta do cliente.

- Se você não estiver em casa para receber a encomenda, deixe pessoas próximas avisadas sobre uma possível entrega, encomendas que forem devolvidas por "cliente desconhecido no local" não terão o reembolso do frete, sendo necessário o pagamento de um novo envio.

 A loja não tem como alterar nenhuma informação após o envio, quando a encomenda já está sob responsabilidade dos correios, nem mesmo os correios podem fazer nenhum tipo de edição ou alteração de endereço após o envio.

"Meu código de rastreio diz que o produto foi entregue mas não recebi"

1 - Pode ter sido um erro de atualização dos correios

2 - Confira sua caixinha do correio, seu quintal/garagem e com algum vizinho próximo, pois o carteiro pode ter deixado a encomenda na falta de alguém

3 - Entre em contato com a loja em até 30 dias úteis após a data de entrega que consta no rastreio, solicitando a abertura de uma reclamação com os correios junto com um comprovante de residência que comprove o endereço fornecido no site

Atrasos:

Salientamos que em caso de atrasos por parte dos correios, a loja abrirá uma reclamação com os mesmos, e o prazo de resposta da reclamação é de até 5 dias ou mais caso precise de uma análise mais detalhada por parte dos correios, não estando sob o nosso controle esse prazo ou resposta. Neste caso, a loja somente poderá tomar alguma providencia como estorno ou reenvio dos produtos após o retorno concreto dos correios.

O cliente poderá optar por estorno apenas caso a encomenda esteja retornando para a loja, em caso de extravio o cliente só terá como opção o reenvio dos produtos.

 
Qualquer problema que tiver relacionado a sua entrega, entre em contato pelo email contato@bubgli.com.br com o assunto "reclamação correios" + número do pedido