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Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A compra é segura?
Sim. Nosso site é 100% seguro. Nós trabalhamos com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade.
A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Bub Gli. 
 
As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Bub Gli.
As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores de pagamento garantindo total segurança em suas compras.
Seus dados cadastrais (nome, telefone, email,endereço...) não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.
Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo e segurança.
O seu endereço de email só será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades , promoções e brindes da Bub Gli e somente com sua prévia autorização.
 
Como vejo depoimentos de clientes?
Como trocamos a plataforma do site para melhor atende-las perdemos todos os depoimentos existentes, aos pouquinhos vamos ganhando novos comentários aqui no site na aba "depoimentos". Mas acessando nosso instagram você pode conferir muitas clientes que compraram e marcaram a gente usando nossos produtos, acesse nos destaques  a aba "clientes"  instagram.com/bub.gli
 
Como faço um pedido no site?
1º - Localize o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca direta.
2º - Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho, cor (nos que possuem) e coloque a quantidade e então clique em 'adicionar ao carrinho'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para a "Finalizar compra".
3º - Preencha seu cadastro caso não tenha, ou informe seus dados de login para logar.
4º - Após verificar seu carrinho de compras, calcule o frete informando seu CEP e escolha sua forma de pagamento.
5º - Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em sua página de login.
 
Qual o valor do frete e prazo de entrega?
Simule o frete de acordo com o seu cep, na tela de qualquer produto do site. 
Além do preço, o prazo de entrega também será mostrado e você pode escolher o que preferir antes de finalizar a compra.
O prazo indicado começa a contar a partir do 2º dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. 
 
Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar suas compras através de:
Cartão de crédito em até 12x. (3x sem juros)
Boleto bancário: Pagável em qualquer banco ou lotérica, com vencimento em três dias úteis. 
Depósito/transferência bancária:  Via Itáu, Santander, Bradesco e Caixa.
Esse tipo de pagamento deverá ser confirmado via e-mail com foto do comprovante e número do pedido. Não efetuando a confirmação, seu pedido ficará em aberto.
contato@bubgli.com.br
 
Qual tamanho de piercing devo comprar?
 
Não podemos recomendar tamanhos, a escolha do tamanho dos piercings é de responsabilidade da cliente.

Dica: O ideal é questionar seu body piercing qual tamanho de joia você deve comprar, ou medir uma joia antiga, isso varia de acordo com seu furo e orelha. Em geral o tamanho de 8mm é o mais comum utilizado, servindo na maioria das orelhas e furos, mas isso não é regra.

Consulte nossas notícias na página inicial do site, lá temos dicas de como escolher o tamanho ideal.

https://www.bubgli.com.br/loja/noticia.php?loja=709339&id=3

Consulte o tamanho e outras infos sobre as peças na descrição delas no site.

 

Qual material das joias?

Confira o material na descrição de cada peça no site.

Temos:

- Aço cirúrgico 316 L.

- Prata 925.

- Ouro 18k

- Haste em Aço cirúrgico e topo em Prata 925.

- Haste em aço cirúrgico folheado a ródio branco.

- Banhados a ródio branco ou ouro 18k

 

Lembre-se de dar uma lida na aba de cuidados com as peças*

Status de compra:
Após realizar seu pedido em nosso site, seu pedido será atualizado conforme as etapas a seguir:
- Pagamento aprovado: Seu pagamento já foi confirmado.
- Em produção: Seu pedido está em separação para envio. 
- Enviado:  Seu pedido foi enviado, e você já possui o código de rastreio para acompanhar seu pedido. O código de rastreio é enviado por email, ou você conferir  acessando no nosso site "Minha Conta" e rastrear no canto superior direito do site.
 
Lembrando: Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, e o código de rastreio em ate 24h úteis após o envio. 
 
 
O que significa pedido em análise?
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
Se esta fazendo a compra com o cartão de crédito de outra pessoa deve fazer o cadastro no site com os dados do titular do cartão.
 
 
Posso mudar um pedido após o pagamento ser aprovado?
Após o pagamento do seu pedido ter sido confirmado não conseguimos alterar seu pedido. Se o endereço estiver errado entre em contato conosco imediatamente para evitar o envio, pois com erro no endereço os correios devolvem a encomenda e será necessário pagar um novo frete para reenvio. 
 
 
Como rastrear o meu pedido?
Quando o seu pedido for postado, você irá receber o código de rastreamento por e-mail. Com este código você pode acompanhar a entrega no campo de rastreio disponível no nosso site no canto superior direito, ou pelo site dos correios.
Alguns meios de envio não informam o passo a passo da encomenda, apenas mostram dia de envio e atualizam no dia em que os correios sairem para entrega.
 
 
Tentativa de entrega:
Seguindo o procedimento dos Correios e transportadoras, são realizadas três tentativas de entrega no local informado.
É fundamental que no endereço esteja uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial, não efetuamos agendamento de horario. Poderá ser um parente, porteiro, amigos etc, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento da joia ou acessório.
Importante: se acontecer três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido pode ficar na distribuidora mais proxima esperando a retirada ou volta para a Bub Gli e só poderá ser reenviada depois da confirmação do endereço e pagamento de um novo envio.
 
Meu endereço está errado, o que fazer?
O endereço de entrega é de responsabilidade integral do cliente. Endereços com erros serão reprocessados e devolvidos ao remetente. Caso haja interesse do cliente em permanecer com a compra, o custo de reenvio é por conta do cliente. Quando a encomenda voltar entraremos em contato por email com um link de pagamento de um novo frete.
 
Atraso na entrega: 
Todos os pedidos são enviados para que cheguem no prazo escolhido por você na hora da compra seguinte à aprovação do pagamento, lembrando que sempre são dias úteis (seg. a sexta, feriados e finais de semana não são dias úteis) , salvo em casos específicos de emendas de feriados ou motivos de força maior. A partir daí o seu pedido passa para as mãos da transportadora escolhida. Os tempos de entrega que mostramos refletem as informações que nos são passadas pelas transportadoras e ocasionalmente podem ocorrer atrasos. Atrasos maiores podem ocorrer se a encomenda foi enviada pelos Correios e os Correios entrarem em greve, caso seja feriado nacional ou municipal de São Paulo ou de sua cidade. Períodos de chuva também pode ocasionar atrasos, devido falta de energia, alagamentos, tipos de situações que não temos como prever.
 
Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, avise nossa Central de Atendimento (contato@bubgli.com.br) para verificarmos a situação.
 
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@bubgli.com.br
Você pode solicitar a troca em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia.